quarta-feira, 1 de julho de 2009

Tesourinho Deprimente

Tesoirinho...
Se a tradução "abrasileirada" não ajuda?
Não. Não ajuda.
Nada, mesmo.
Bad
Disse-me que você está fazendo errado
Gritando em choque sozinho
Lobo uivando não é como um humano
Atirando pedras para esconder as mãos
Você não fez o bastante por mim
Você não fez o bastante por mim
Você está me enojando, yeah yeah
Apontando apenas para mim
Você está me enojando
Só quero o pedaço que você tirou de mim
Mas que mal, que mal
Olhe quem acabou de chegar
Com cara emburrada
Olhe por favor quem está de pé
Embora você tenha tentado me deixar de joelhos
Que mal que mal isso
Por que você não grita
Que mal que mal isso
Por que você simplesmente não grita
Que mal que mal isso
Por que você não grita
Que mal que mal isso
Por que você simplesmente não grita
Em Hollywood
Dizendo que você está bem
Tremendo numa caverna empoeirada
Histórias do que alguém contou
Que você quer de mim?
Que você quer de mim?
Cansado de você me assombrando, yeah yeah
Você está apontando apenas para mim
Você está me enojando
Você me inspira luxúria
Mas que mal, que mal
Olhe quem levou um tapa na cara
Está emburrado aqui
Estou de volta para onde quero estar
Estou de pé embora você esteja me chutando
Que mal que mal isso
Por que você não grita
Que mal que mal isso
Por que você simplesmente não grita
Que mal que mal isso
Por que você não grita
Que mal que mal isso
Por que você simplesmente não grita


A co-autora
Branca

1 comentário:

  1. Because I'm Dead, I'm Dead- Come On
    You Know I'm Dead, I'm Dead- You Know It
    You Know I'm Dead, I'm Dead- Come On, You Know
    And The Whole World Has To
    Answer Right Now
    Just To Tell You Once Again,
    Who's Dead . . .

    ;)

    ResponderEliminar