sexta-feira, 3 de julho de 2009

Drogas? Por favor, boatos é que não!

Ontem, nas notícias das 8, todos os canais fizeram referencia ao provável consumo de drogas. Tenho a dizer que para além de insultuoso é absurdo. Como é que se pode, sequer, levantar a suspeita de que ele consumia drogas? Como é que se pode levantar um boato destes quando toda a gente sabe que as drogas é que o estavam a consumir?

Isto não foi mais que um acto suicida por parte da imprensa.

Descredibilizaram-se perante o mundo, perante os fãs e, diria até que, perante o mundo de fãs.

Claro que perante a notícia da demissão do um dos nossos ministros este assunto das drogas não teve muito por onde espremer.

Por mais que tentassem inventar um assunto novo, como a descoberta de um outro planeta, as relações psicotranscendentais de cariz sexual e reprodutor entre o lince Ibérico e o dragão de Comodo, ou a existência de funcionários públicos que não roubam material de escritório, nada suplanta a notícia que dá conta do posicionamento estratégico dos dedos indicadores sobre a testa de um indivíduo com manifesta intenção de passar uma mensagem que nem chegámos a saber qual era.

A malta tem feito de tudo para desviar as atenções da morte do rei.

Ontem disse que bastava cair mais um avião ou morrer o Papa para o mundo se esquecer que morreu o rei (ou fingiu que...) mas nunca me passou pela ideia que um ministro pôr dois dedos à cabeça fosse o suficiente.

Este pessoal da assembleia da república tem cá uma imaginação!
Enquanto isso, amigo das peúgas brancas, terás de te esforçar mais para se continuarem a lembrar de ti amanhã nas notícias.

Só recorrer às drogas não dá!

A co-autora
Branca

Sem comentários:

Enviar um comentário